domingo, 16 de agosto de 2009

Adoro Você..

Adoro você.

Adoro o teu sorriso,que me excita e acalma.
Adoro tua boca, que roça na minha em busca de um beijo.
Adoro o teu beijo, molhado, quente, gostoso, lento e acelerado.
Adoro sentir o teu corpo quente sobre o meu, em busca do encaixe perfeito.
Adoro ver nossa imagem refletida no espelho, um amor sem pudores ou preconceitos.
Adoro teu gosto, teu suor, tua saliva, o teu gozo.
Adoro tuas fantasias e desejos,
Adoro a certeza de que realizarei cada um deles, despertando um universo de sonhos...
Adoro o teu jeito sério, recalcado, às vezes, até tímido, que ao me amar se transforma num amante surpreendente e inigualavél.
Adoro os teus carinhos, o teu toque que me deixa arrepiada, molhada e a cada dia loucamente apaixonada. Adoro o teu sorriso....
Ah! o teu sorriso, que me fascina, encanta e aquece.
Adoro enfim, única e exclusivamente você, e todo o teu ser maravilhoso.
Obrigado por você existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário